quarta-feira, março 03, 2010

JOSÉ SIMÃO

Dunga! Baleia ataca treinador!

FOLHA DE SÃO PAULO - 03/03/10


E sabe o que o Serra gritou quando sentiu o terremoto em SP? "É a Dilma! É a Dilma!"


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Num guento mais terremoto. Semana que vem podia ter um furacão pra variar. Só falta a minha sogra vir morar aqui em casa! Como diz a Carla Perez: "Quantos degraus na escada Richard?!".
E sabe por que o Dunga não convoca o Ronaldo Fenômeno? Porque tem medo que a baleia ataque o treinador! Rarará! E aí eu tava lendo o horóscopo fashion da Lilian Pacce. Cara de áries: Celine Dion. Cara de leão: Mick Jagger. Cara de gêmeos: Clint Eastwood. Cara de virgem: SUZANA VIEIRA! Rarará!
E o "BBB"? As Big Bibas do Bial? Quando começa o "BBB", uma amiga minha grita: "Vem logo, abriu o açougue". Bíceps, tríceps, panceps, um pedaço de bunda, dois peitos! E aquela Cacau tem cara da hiena do Rei Leão. E a irmã do Dourado é cabeleireira e se chama Jane Penteado. E o Dourado tem cara de quem bota fogo em colchão. Fugitivo da Febem. Só tem baranga e rinocerontes de sunga!
E adorei a charge do Alecrim: "Outro terremoto? Não, tô baixando o download do imposto de renda". O imposto de renda não é alto, nós é que somos baixos! Gente, e o que eu vou declarar? Vou declarar que a dona Marisa é cafona. Rarará! Vou declarar que o Arruda é ladrão! E vou declarar que aquela baranga do "BBB" não pode anunciar em rede nacional que tá com a unha encravada. Poupe-me dos detalhes sórdidos!
E o Aécio tá deixando os tucanos loucos. Ele não quer ser vice do Serra. Aliás, ele não quer ser visto com o Serra! Rarará! O Samba do Aécio: "O Aécio nos convidou/ prum samba, ele mora em BH/ nois fumo e non encontremo ninguém". O Serra ficou com uma baita duma réiva! Rarará! E sabe o que o Serra gritou quando sentiu o terremoto em São Paulo? "É a Dilma! É a Dilma!" É mole? É mole, mas sobe. Ou como disse aquele outro: "É mole, mas trisca pra ver o que acontece!".
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Carrancas, Minas, tem uma cachoeira chamada Racha da Zilda. Ueba! Mais direto, impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Presunção": companheiro chegado num presunto. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: