terça-feira, março 09, 2010

CLÁUDIO HUMBERTO

“A postura deles me lembra muito o Maluf: falar mal do promotor”
DEPUTADO JOSÉ ANÍBAL (PSDB-SP), SOBRE A REAÇÃO DO PT ÀS DENÚNCIAS SOBRE A BANCOOP



VACAREZZA MENTIU SOBRE VACCARI NA BANCOOP
A mentira entorta a boca petista: ao contrário do que afirma o líder do governo na Câmara, Cândido Vacarezza (PT-SP), o tesoureiro do partido, fundador e ex-diretor João Vaccari Neto entrou para o conselho fiscal da Cooperativa Nacional dos Bancários em 1998. Vacarezza rebateu as acusações de suposto desvio de R$ 31 milhões para o PT, alegando que Vaccari só “entrou em 2005” e para “sanear as contas”.
OLHO GRANDE
Documentos, em poder da coluna, mostram ainda o tesoureiro no jornal da Bancoop, em 1998, dizendo-se “de olhos nas contas”. E como...
GRANA É COM ELE
Além de tesoureiro do PT, suspeito pelo desvio milionário na Bancoop, João Vaccari Neto também é tesoureiro da campanha de Dilma.
A MORTE RONDA 
O procurador José Carlos Blat espera resposta oficial sobre o acidente de carro que matou o diretor Luís Eduardo Malheiro, em 2004.
TÔ FORA
Duas semanas depois de criado no Facebook, o grupo “Eu não quero Dilma Rousseff para presidente” já se aproxima dos 20 mil participantes.
WAGNER TENTA CHAPA COM EX-ALIADOS DE ACM
Para o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), os herdeiros de ACM serão o fiel da balança, nas eleições. Ele tenta fechar uma chapa com dois “carlistas” para o Senado: os ex-governadores Cesar Borges e Oto Alencar. A petelhada está indócil, assim como Paulo Souto (DEM), candidato ao governo, que adotou o lema “Vote nos autênticos”, os carlistas ACM Jr e José Ronaldo, ex-prefeito de Feira de Santana.
LEI DA SELVA 
Advogados trabalhistas participam, dia 16, em Havana, Cuba, de um encontro internacional. Para os cubanos, o maior trabalho é ficar vivo.
LULA EM HD 
O governo federal vai gastar R$ 6 milhões para a TV Brasil, a tevê do Lula, transmitir em alta definição para Belo Horizonte e Porto Alegre.
CARA DE PAU 
Para fugir de explicações sobre o seu filho com uma ex-empregada em Brasília, FHC tem dito que a coitada o “chantageava”. Quanta covardia.
MATOU A PAU
Lula disse ontem na Rocinha, a maior favela do Rio, que “bandidos também moram em prédios chiques”. Certíssimo: neles moram os “capi” da Bancoop, Silvinho Land Rover, Delúbio, mensaleiros...
TRAIR E COÇAR...
O ministro Carlos Lupi (Trabalho), que sempre aceita carona no jatinho do governador, adorou o lema dos deputados do PDT-MG, coagidos a apoiar Dilma do PT: “Agora ou mais pra frente, Aécio presidente”.
FESTA DO BARULHO
Foi quente o aniversário do senador Marconi Perillo (PSDB-GO), dia 5, com direito a show de Zezé Di Camargo & Luciano e a emoção do vídeo da filha que estuda na Suíça, destacando a generosidade do pai. Generoso e fazedor de milagres, com o salário que ganha no Senado.
ULALÁ, POLÔ! 
O secretário nacional de Direitos Humanos, Paulo Vanucchi, defendeu em Paris, na revista L’Express, sua “comissão da verdade”. E ainda se jactou: “O presidente Lula não aceitou meu pedido de demissão”.
VÍDEOS DA DISCÓRDIA
O deputado Geraldo Magela (PT-DF) nega que já soubesse dos vídeos do DEMsalão antes da Caixa de Pandora. Mas Edson Sombra contou a petistas que, convidado a ver as gravações de Durval Barbosa, Magela mandou em seu lugar um comerciante palestino, amigo de confiança.
“SOU PULIÇA” 
Deu certo a pressão dos agentes de trânsito do DF, que gostam de posar de “policiais” (até andam de revólver na cintura): o Detran deve sair da Secretaria dos Transportes para a Secretaria de Segurança.
ELOGIO À BAIXARIA
Saiu, digamos, pela culatra, a campanha da lingerie Duloren no Dia da Mulher, com uma modelo exibindo o dedo em “protesto”. Mulheres transformam o mundo, mas com atitudes de mulher. E sem vulgaridade.
IRRESPONSABILIDADE
Semana passada, ao descer no Santos Dumont, no vôo Brasília-Rio da Webjet, o avião foi inclinado, em rasante, de tal modo que a ponta da asa quase tocou o mastro de um porta-aviões que o piloto quis espiar.
PENSANDO BEM... 
...só falta Lula inventar o Dia Internacional da Mulher do PAC.

PODER SEM PUDOR 
UM ‘TÁXI’ NA FILA 
Deputado estadual no Paraná, o ex-ministro Rafael Greca participava ativamente da organização da bênção anual de animais, na tradicional festa Ordem de São Francisco, no centro histórico de Curitiba. Certa vez, numa fila cheia de crianças com cães e gatos, alguém apareceu com um enorme elefante. Devia ser de algum circo. Pais, mães e crianças ficaram inquietos, alguns entraram em pânico. Greca resolveu intervir, aos gritos:
– Calma, não se assustem! Na Índia é táxi!

Nenhum comentário: