domingo, fevereiro 28, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Arruda tá no SPANETONE!

FOLHA DE SÃO PAULO - 28/02/10


O Kassab não pode ser cassado, tem que ser pescado; Sampa continua na Aquaresma!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Terra do "Rebolation" e do "Big Brother"! "Padre que oferecia serviços sexuais na internet foi expulso." Por quem? Pelo arcebispo BRAULIO! E em São Paulo tem uma família chamada QUERIDO PINTO! Adorei! Quero entrar pra essa família. Porque, sem um querido pinto, não há família.
E o Arruda emagreceu cinco quilos na cadeia. É o famoso SPANETONE! E ele se queixa do isolamento. Então joga ele na baldeação da estação Sé do Metrô, às 18h. Nunca mais vai se queixar de isolamento. Rarará!
E o "BBB"? As Big Bibas do Bial! Fora, Dourado. Você acredita num machão homofóbico chamado DOURADO? Tem que trocar o Dourado pelo Freddie Mercury Prateado. Rarará! Avisa o Boninho! Troca o Machão Dourado pelo Freddie Mercury Prateado! E a dlag de língua plesa foi falar um palavrão e acabou falando dois: cagalho! Rarará.
E a sapinha de bigode? Foi eliminada. Já tava parecendo a neta do Sarney. E aí a sapatinha fez um ensaio sensual pro Paparazzo: Saparazzo! E aquela PM (cover da Ivete Sangalo depois de uma trombada de trio elétrico) foi exonerada da PM. Só que ela não devia ser exonerada, devia ser exorcizada!
E olha a faixa que eu vi na marginal: ""ULTILIZE a ponte da Casa Verde". Por isso que queriam cassar o Kassab. Só que o Kassab não pode ser cassado, tem que ser pescado. Sampa continua na Aquaresma!
E quem é o novo governador do Detrito Federal HOJE?! Eu! Qualquer um! Quem passar em frente ao palácio de cueca e meia, vira governador! Três governadores em 12 dias. Rodízio de governador. O novo governador tem que assumir com carta-renúncia no bolso. E este novo governador que ninguém sabe o nome tem um suplente envolvido no escândalo: Pedro do Ovo. Tão fritando o Pedro do Ovo. Vai acabar em omelete. Rarará! E todos do partido DEM. Deu Em Merda. Deram Elza no Mandato! DEMolido! E o PT apresenta programa radical para Dilma RouCHEFE! Programa radical? Já sei, vão mandar ela pular da Pedra da Gávea SEM asa-delta!
Mais uma da Lucianta Gimenez: "Avião com Luciana Gimenez pega fogo". My God! O avião saiu de Nova York e começou a sair fumaça e voltou pro aeroporto. Três hipóteses: 1) ela ligou a chapinha no 220; 2) ela ligou o barbeador no 220; 3) ela ligou o vibrador no 220. Ou então ela ligou TODOS num benjamim! Ou então ela resolveu pensar em pleno voo. E o Tico e o Teco pegaram fogo. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: