sexta-feira, fevereiro 05, 2010

JOSÉ SIMÃO

Sampa! Depois de "Avatar", "ALAGAR"!

FOLHA DE SÃO PAULO - 05/02/10


E as novas cédulas do real vêm em tamanhos diferentes, pra caber na meia e na cueca! Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Direto de Barretos: "Loja de piscina pega fogo"!
E o torpedo da Marta pro Kassab: Relaxa e NADA! E a versão paulista de "Avatar": "ALAGAR"! Em 3D. Rarará! Será que a Beyoncé sabe nadar? E como disse a Nair Bello do Twitter: já estou de capa de chuva na janela aguardando o helicóptero do Datena. Hoje eu apareço na TV! Rarará! Visite São Paulo antes que afunde!
E as novas notas do real? Sabe por que as novas cédulas do real vêm em tamanhos diferentes? Pra caber na meia e na cueca. As menores enfia na meia, e as maiores, na cueca!
A nota de um real devia vir com a cara do Tiririca! E a de quatro reais, a cara do Lula. E a de 171 reais, a cara do Collor. E a nota de R$ 1 milhão? A cara do Silvio Santos. E a nota de R$ 1 trilhão? A cara do Maluf. Gritando de boca aberta!
E nota de cem reais não precisa fazer nova porque toda nota de cem reais é nova! Rarará!
E faltam seis dias pra Grande Festa da Esculhambação Nacional! Na Bahia já é Carnaval. Há anos! Aliás, acabo de receber um e-mail de um amigo da Bahia: "O Carnaval já tá quase acabando e você ainda não veio?". Rarará!
E Belém do Pará vem com a versão de Filhos de Gandhi: Filhos de Glande. O bloco mais democrático do mundo. Todo mundo é filho de glande!
E o prefeito da cidade de Paulista, em Pernambuco, que chamou a Dilma de Dilma Hussein. Ela é prima do Sadam? É! Rarará!
E o grande hit na casa do Kassab é: bolinho de chuva! E cadê o Moisés pra abrir a marginal pra gente passar! Chama o Moisés! Chama o Noé! Chama o César Cielo! Chama o Corpo de Bombeiros. Eu já tô ficando com cara de ácaro! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Itapissuma, Pernambuco, tem uma rua denominada rua do Caga Ligeiro. Ueba! Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Hipertensão": companheiro que tem falta de hipertesão! Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai nadando que eu não vou!

Nenhum comentário: