sexta-feira, fevereiro 12, 2010

ANCELMO GÓIS

VERDE E AMARELO

O GLOBO - 12/02/10


A Petrobras já tinha até desistido de participar da Fórmula 1 este ano. Mas chegou uma proposta da inglesa Lotus que pode fazer a estatal voltar às pistas.
A escuderia propõe até pintar os carros de verde e amarelo.
ROBINHO NA SAPUCAÍ
Robinho vai ao camarote da Brahma na Sapucaí, domingo, vestido com a camisa azul que o Brasil usará na Copa.
A empresa é uma das patrocinadores da seleção brasileira. O craque, por causa disso, quebrará o protocolo e será o único convidado sem a camiseta do camarote.
MADONNA TAMBÉM...
Ontem, Madonna estava inclinada a dividir seu tempo na Sapucaí entre o camarote de Sérgio Cabral e o da Brahma.
SAMBA NO PÉ
Dilma, que domingo vai à Sapucaí, começa sua maratona eleitoral-carnavalesca amanhã, em Salvador.
JÁ LULA...
Lula, que não vem mais à Sapucaí, pensa em se recolher um pouco neste carnaval.
Até porque dona Marisa, a mulher do presidente, andou com pressão alta.
FONFOM
Sérgio Cabral vai chamar as seguradoras de carros para uma conversa assim que acabar o carnaval.
Entre 2006 e 2009, houve uma redução de 40% nos roubos de veículos no Estado do Rio. Ainda assim, o valor do seguro só subiu.
AVATAR NA COPA
Há um projeto em estudo para que os jogos da Copa do Mundo na África do Sul, que começa em junho, sejam exibidos ao vivo em 50 salas de cinema do país todo em 3D.
É a tal tecnologia da moda, que transmite truques óticos.
CÉU DO BRASIL
Duas companhias aéreas sul-americanas – BOA (Boliviana de Aviación) e Aero República (da Colômbia) – pediram à Anac autorização para operar no Brasil.
Mais dois pedidos devem chegar em breve – um da uruguaia Los Ciepreses e outro da colombiana Aerocon.
SEGUNDO A ANAC...
O interesse das companhias estrangeiras se deve ao crescimento do mercado aéreo brasileiro e à liberdade tarifária no continente, que aumentou a concorrência.
PERIGO NO GELO
Nossos atletas de esqui alpino nos Jogos de Inverno de Vancouver passaram um susto ontem. É que um lince atravessou a pista de neve durante os treinos. Ninguém descia na hora, ufa... Dois brasileiros participarão da prova: Jhonatan Longhi e Maya Harrisson.
A RUA É DO POVO
Veja os números da fantástica retomada do carnaval de rua no Rio.
Até a Quarta de Cinzas, a contar de duas semanas atrás, a cidade terá assistido a 670 desfiles de 499 blocos inscritos na Riotur (alguns saem duas vezes). Os números quase dobraram em relação a 2009, quando foram 269 blocos.
IGREJA UNIVERSAL
Lula tem articulado no Rio para ajudar na reeleição ao Senado de Marcelo Crivella, sobrinho de Edir Macedo manda-chuva da Igreja Universal e da TV Record.
ALIÁS...
Numa pesquisa do Ibope, Crivella aparece na frente em intenções de voto para o Senado, com 31%.

2 comentários:

Unknown disse...

Ancelmo, por que, ao invés de condenar o Crivella pelo parentesco e a convicção religiosa, vc não informa mque ele é o campeão de liberação de verbas para o Estado do Rio e que foi considerado como o 3º senador com propostas mais relevantes para País, em avaliação feita pela ONG Transparência Brasil? Será preconceito?

Giovanni disse...

Ancelmo, tenho certeza que sua maior vontade e trabalhar na TV Record, porque todas as vezes que vc fala do Crivella se refere a Record e a Igreja Universal. Quero te dizer que não sou evangelico, porem tenho visto no Rio as casas que o Crivella tem feito pela populacao pobre e eu não votei nele porem voce tinha que tomar conhecimento dessas obras, agora devido ao seu comentario acho que vou votar no Crivella porque e o unico Senador que trabalha pelo Rio. Não quero saber de Cesar Maia ou melho "Cidade da Musica", nem de Lindberg "Lindinho" traidor do PT, vou de Crivella, Gabeira e Serra, que vão ganhar no Rio.