domingo, janeiro 31, 2010

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Tô com o Peru tremendo!

FOLHA DE SÃO PAULO - 31/01/10


O Peru tremeu e encheu; São Pedro tá lavando o peru! Daria pra chover água mineral?


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Direto do Espírito Santo: "Com 35 pontos na carteira, diretor do Detran deixa o cargo!". E direto de Campina Grande: "Homem é acusado de praticar sexo com nove galinhas e um galo". O apelido dele? RAPOSA! E sabe o que ele fez? Vestiu as galinhas com as calcinhas das primas que tavam no varal. Galinhas Vitoria Secret! Sensacional!
E a novela do Manoel Carlos? Só tem desgraça! MORRER EM VIDA! E o "BBB10"? As Big Bibas do Bial. O único hétero da casa é a sapata! E as antices antalógicas? Uma baranga para um rinoceronte de sunga: "Acho que você é bissexual". E a anta: "O que é bissexual?". Bissexual é aquilo que você pratica, mas não sabe o nome. Bissexual é fazer sexo com o bíceps. E a dlag de língua plesa: "Eu acho engraçado esse nome, pinacoteca". E outra anta: "E o que é pinacoteca?". E a dlag: "Pinacoteca é uma coleção de livros". Ah, é? E biblioteca é o quê? Coleção de bíblias? Por isso que eu digo que eles só usam o cérebro pra virar cerebridades. Cerebridades instantâneas!
E o Chávez? Chávez tira do ar seis emissoras de TV! Elas não passavam o "Chapolin". Agora na Chavezuela só vai ter a TV Chávez: "Chávez Rural", "Chávez Esporte", "Sítio do Chávez Amarelo" e "Big Chávez Brother"! E aquele emissora RCTV? Retruque o Chávez e Tente Viver!
O Peru tremeu. E encheu. São Pedro tá lavando até o peru! E um amigo tinha uma viagem marcada pra Angra. Aí o agente de viagem sugeriu como opção: Macchu Picchu. E lá ficou ele, ILHADO! Ilhado em Águas Calientes. Em São Paulo é Águas Fedentes. Daria pra chover água mineral? A música símbolo de São Paulo não é mais "Sampa" nem "Trem das Onze". É "Alagados", dos Paralamas. E o site Eramos6 lançou uma versão de "Sampa": "Alguma coisa acontece no meu piscinão/ que só quando fico ilhado na avenida São João/ é que quando cheguei comprei um jet ski".
Paulista engarrafado na enchente fica jogando batalha naval. Cada jogador tem uma cartela com um Kassab, duas Martas, três Serras e quatro Malufs. Errou, gritou "ÁGUA"!
Ops, engoliu água! E sabe qual é o novo programa de paulista? Convidar os amigos pra assistir à chuva em casa! Um amigo me disse que o Kassab tá mais perdido que capivara no Tietê. Jacques Costeau para prefeito. E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Fraldário": local onde os companheiros cometem fraudes. O lulês é mais fácil que o ingrêis.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: