sábado, janeiro 23, 2010

JOSÉ SIMÃO

Sampa! É o Feriadão da Afundação!

FOLHA DE SÃO PAULO - 23/01/10


São Paulo foi fundada há 456 anos e afundada na última enchente! AFUNDAÇÃO de Sampa!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Dois músicos ingleses morrem afogados em Aracaju. Nome da banda: AFTER DEATH! Ops, humor negro. E duas piadas prontas do ALAGÃO! Caminhão ilhado na ponte das Bandeiras escrito bem grande no para-brisa: GOTERA! Veio mais água do que ele esperava.E foto na capa do UOL: "Parque aquático tomado pelas águas". São obras do Aquassab surtindo efeito. EFEITO CASCATA!
E deu na Mônica Bergamo: "Jesus faz milagre no Fashion Week!". Transformou pão em pizza. Todos as modelos minhocas recebendo sanduíche e aí chega uma pizza só pro Jesus Luz. Esse Jesus tá melhor que o original, tem tratamento VIP! E o site Eramos6 revela por que a Madonna gosta tanto de Jesus! Porque ele é um capeta na cama! Rarará!
E ainda inventaram uma versão de "Sampa", do Caetano Veloso: "Alguma coisa acontece no meu piscinão/ Que só quando fico ilhado na avenida São João / É que quando cheguei por aqui comprei logo um jet ski". É o SAMPISCINÃO de São Paulo!
E São Paulo tem tanto gay que tá sendo chamada de SÃO PAULA! Ueba! E hoje começa o feriadão da fundação de São Paulo. Ops, AFUNDAÇÃO. São Paulo foi fundada há 456 anos e afundada na última enchente.
Paulista é o único povo que leva macarrão a sério. Em São Paulo macarrão tem nome, sobrenome e recheio: angolini al tartufo de mascarpone com recheio de shiitaki e shimeji! Paulista gosta tanto de São Paulo que olha essa notícia: "1,3 milhão de veículos devem deixar a cidade no feriadão do aniversário". Vão estressar os outros. Paulista quando viaja, em vez de desestressar, estresssa os outros. Rápido! Depressa! Ai, que saco! Rarará!
São Paulo é bom porque tem 675 peças, 820 filmes e 342 shows. E aí você grita: "OBA! Vou ficar em casa". Em São Paulo ainda se come esfiha com fanta uva! E como disse a Regina Casé: "São Paulo não pode parar porque não tem estacionamento".
Vamos cimentar a Amazônia. O mundo não quer respirar. Quer estacionar! Em São Paulo o amor é lindo. Olha esssa pichação: "Lucimar, Lucimar, Lucimar, te amo minha gata no cio, saudades dos peidos sob os lençóis". Explosão de afeto! Isso que é amor. É mole? É mole, mas sobe!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Leptospirose": doença transmitida ao companheiro pela urina do mouse do laptop. Em enchentes! Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis.

Nenhum comentário: