sábado, janeiro 16, 2010

JOSÉ SIMÃO

BBB Urgente! Selinho dá sapinho!

FOLHA DE SÃO PAULO - 16/01/10

Adoro a drag de língua presa que em vez de "adoro" fala "ADOGO"! Adogo e dlag queen!

BUEMBA! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Chão desaba em reunião dos Vigilantes do Peso! Rarará! Na Suécia! "Pensamos que era terremoto." Viu, tá todo mundo estressado! Se você comer uma batata chips e CRECK, sai todo mundo correndo! Entramos em 2012! Enchentes! Desabamento! Terremoto! Só falta a minha sogra vir morar em casa!
E recado no Twitter: "Eike Batista, o mundo não é só a Madonna e seus projetos, pense no Haiti". A Angelina Jolie arrasou na doação! E essa: "Lula liga pra Obama propondo ação conjunta para o Haiti". Se for pra rachar doação, eu dou na cara deles. Rarará! Essa pra descontrair um pouco! E como disse a Carla Perez: "Deu 7,2 DEGRAUS NA ESCADA RICHARD!". Rarará!
E anteontem uma amiga foi pra lavagem do Bonfim e viu uma barraca de caipiroska: "Putóao é slogo da Roska. Formado na putaria da Bahia para o mundo!".
E numa rádio em Maceió perguntaram: "O que a senhora acha do sexo no cinema?". "Desconfortável. Prefiro em casa ou no motel!"
E o "BBB", o "Big Biba Brasil"? Uma coisa que o Brasil pergunta: por que o Bial faz aquele bailadinho com o pé, como se estivesse cumprimentando a rainha? E eu adoro a drag de língua presa que em vez de "adoro" fala "ADOGO"! Adogo e dlag queen. E célebro. Célebro pra virar cerebridade. Cerebridades instantâneas!
E pior que BBB é ex-BBB! Ex-BBB se prolifera mais rápido que os gremlins. E vocês viram que puseram um ex-BBB no "BBB"? E aí perde de novo. E vira ex-ex-BBB! Isso que é projeto de vida, hein?! E até agora não teve nenhum bacanal herético, como disse a prima mineira da Nair Belo do Twitter. Só selinho. Selinho dá sapinho!
E essa: "Lentidão atrapalha pagamento do IPVA". OU seja, paulista enfrenta engarrafamento até pra pagar o IPVA! Deve ser tara! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que numa loja em Santo André tem uma promoção: "Imperdível! DVDs dos TRAPALÕES!" Rarará! Adogo! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Epicentro": companheiro que tem o buraco fora do centro. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis.

Nenhum comentário: