domingo, janeiro 10, 2010

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! O Brasil entrou em 2012!

FOLHA DE SÃO PAULO - 10/01/10


Essa é a única notícia de janeiro: roubaram o celular e a celulite da Gretchen em Salvador!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Previsões pra 2010: a Dilma vai virar presidente e a Argentina vai ganhar a Copa!
Outra previsão para 2010: faça como o Palmeiras, assista à Libertadores pela Sportv! E sabe o que uma biba falou pra outra biba alucinada? "Volta pro pão, carne louca." Rarará. E mais um pra minha série "Os Predestinados": em Campinas tem um proctologista chamado Dédalo. Deve ser O DÉDALO DE OURO! Rarará! E o site Anima Tunes lançou um novo parque aquático em São Paulo; o AQUASSAB! Um tipo de Beach Park com água de enchente.
E um aviso às leitoras: devido aos temporais, tá proibido chapinha! Imagine a Fátima Bernardes na enchente da marginal Pinheiros! O cabelo ia virar macarrão parafuso! Não pode! E com as enchentes, a Sabesp cumpriu a promessa: água e esgoto na porta de casa! E eu tenho uma teoria: o Brasil não entrou em 2010, entrou em 2012. Tá parecendo "disaster movie"! O mundo vai acabar!
Mas pense por um lado positivo: se o mundo acabar, a Argentina também acaba! Rarará! E ontem ouvi um grito lancinante no prédio: "AAAAAIIII!". Crime, assalto? Não, era meu vizinho recebendo o IPTU! E IPVA quer dizer Imposto sobre Propriedade de Veículo ANFÍBIO!
E notícias da Globo: o Zé Mayer tá a cara do Seu Madruga, a Dalva tinha voz de Pato Donald e a tetraplégica deu um pontapé na bunda do namorado! O fim do mundo. Pior é o fim do mês. Fim do mês é o fim do mundo em parcelas! E já imaginou as manchetes do fim do mundo? Capa de "Caras": "Xuxa espera o fim do mundo na ilha de Caras". "Veja": "Chávez e PT envolvidos no fim do mundo". "Trip": "Fim do mundo, uma experiência radical". Rarará!
Buemba 2! Meteram a mão na poupança da Gretchen! Essa é a única notícia de janeiro: assaltaram a Gretchen em Salvador. Bundas-moles! Pra assaltar a Gretchen precisa ser muito bunda-mole.E roubaram o quê? Celular. Celular e celulite. Rarará. Como disse um amigo: a Gretchen é uma bunda pra cem talheres. E, se ela soltar um pum num saco de confete, é carnaval o ano inteiro! E os dois únicos lugares movimentados em janeiro: quiosque de coco e pedágio. E sabe por que pra ir ao litoral tem dez pedágios e pra voltar só tem sete? Pro Serra poder inaugurar mais três pedágios.
E um amigo foi pra Caldas Novas e desejou feliz 2010 para todos os operadores de pedágio. Resultado: passou o Réveillon totalmente rouco. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! O genérico do Moura Brasil: o Estoura Brasil!

Nenhum comentário: