domingo, dezembro 20, 2009

JOSÉ SIMÃO

Ueba! O Natal do Papai Camelô!

FOLHA DE SÃO PAULO - 20/12/09



E as ofertas de peru pela internet: tem peru até de R$ 1.200! Deve ser o peru do Brad Pitt!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Deputada carioca quer proibir frentistas de usar shortinho curto. E como é o nome dela? Ines PANDELÓ! Ela não quer que o povo veja o pandeló das outras! O povo não quer panetone, quer pandeló!
E um amigo meu apelidou a sogra dele de Zelaya: "Está há três meses aqui em casa, não fala em ir embora e só falta o chapelão. Porque bigode ela já tem". Sogra Zelaya.
E o avião do Lula faz tanta escala pelo mundo que tá sendo chamado de PINGA-PINGA! O Pinga-Pinga do Lula! Quer ver um outro nome pro avião do Lula? AIR LAMBIQUE! Ou AIR GUARDENTE!
E um amigo meu acordou super-romântico cantando: "La ultima noche que pase contigo/ Errei no buraco e acertei no umbigo". Rarará!
E as compras de Natal? A hora do mugido. Vai pro shopping e fica mugindo: muuuito caro! E precisa pegar senha pra subir escada rolante de shopping. Senha 2079! Pode subir! E aquela que foi fazer compras no Papai Camelô, na 25 de Março, e disse que só tem roupa de lycra, tudo apertado, aparece até a cicatriz da cesariana e a periquita fica em alto relevo. Tendência Verão 2010: periquita em alto relevo!
E as ofertas de peru pela internet. Tem peru até de R$ 1.200. Deve ser o peru do Brad Pitt! E eu não faço compras porque não tenho saco pra Papai Noel. Rarará! E o verdadeiro espírito de Natal é made in China. Tudo com batelia lecalegável e cheque do Bladesco!
Copenhague Urgente! O Ecotrem da Alegria: Minc, Serra, Dilma, Lula, Marina. É comitiva ou fuga em massa? Só faltou levar a Geisy da Uniban, a Mulata Globeleza e o Zina!
E implicaram com as vacas brasileiras: elas soltam pum e esquentam o planeta. A vaca brasileira não é poluente, é carnavalesca! E vaca solta outra coisa. Rarará! Os países ricos vão querer que a gente pague imposto pelo pum da vaca: IPUMtu e IPUMva! Os ecologistas são tão radicais que vão lançar a campanha "Extingam os Humanos". Sua simples existência prejudica o planeta. Um ecologista disse que a raça humana é a pior peste do planeta. O que ele sugere? Suicídio em massa? Rarará!
"Salve o Planeta. Mate-se!" E como disse um amigo meu: "Se tivesse julgamento em Copenhague pra quem soltasse gás poluente, meu pai pegava perpétua". Rarará!
Eu mandaria um amigo meu apelidado de BUJÃOZINHO! Um único pum dele abastece a fila de táxis do aeroporto de Cumbica. É mole? É mole, mas sobe! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

Nenhum comentário: