quarta-feira, dezembro 09, 2009

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Tô humilhado: úmido e ilhado!

FOLHA DE SÃO PAULO - 09/12/09



E quem disse que São Paulo não tem mar? MARginal Pinheiros e MARginal Tiete!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E mais um pra série Os Predestinados. É que em Florianópolis tem um cirurgião plástico chamado TIRAPELLE! É verdade! Rafael Almeida Tirapelle. E adivinha quem foi o inventor do chuveiro? Um francês chamado Marry DeLabost! Então devia ter inventado a privada, e não o chuveiro! E francês inventar o chuveiro já é uma piada pronta.
E últimas notícias: "Cumbica e Congonhas operam por meio de instrumentos". Cuíca, pandeiro, reco-reco e tamborim! E São Paulo tá alagada! Infla o banana boat, macacada! O povo de São Paulo tá humilhado, ops, UMILHADO: úmido e ilhado!
E quem disse que São Paulo não tem mar? Tem dois: MARginal Pinheiros e MARginal Tiete! E tá chovendo ou tão cuspindo na gente?
Tão cuspindo na gente. E deve ser um argentino. Rarará! E toda vez que o céu fica preto eu corro pra ver o Datena. E o Danilo Gentili falou que o único que conseguiu chegar no trabalho foi o comandante Hamilton, o piloto do helicóptero do Datena. Rarará! E IPVA quer dizer Imposto para Vias Alagadas. E o Rodoanel tem que virar Fluvioanel, pra DESAFOGAR o trânsito. "Mãe, falta muito pra chegar?". "Cala a boca e continua nadando!".
Rarará! E avisa pro Taxab que eu quero rodízio de alagamento. E adorei a providência da prefeitura: suspendeu o rodízio. E a Daniela do Manhã Maior: "Se ninguém anda e ninguém chega pra quê suspender o rodízio?". Tá certa! Rodízio de rodo! Rarará! E essa: São Paulo tem 63 pontos de alagamento. Tem mais pontos que o Palmeiras e o Galo e já estaria na Libertadores. É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Curitiba tem um estacionamento chamado Jurassic Park.
Deve ser pra Brasília, Corcel 2, Puminha e Chevette. Ou então é o estacioamento das coroas de "Cinquentinha". Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula.
O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Dar com os burros n'água": companheira transando com companheiros na enchente. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai nadando que eu não vou!

Nenhum comentário: