terça-feira, dezembro 01, 2009

JOSÉ SIMÃO

Arruda! Panetone dá azia!

FOLHA DE SÃO PAULO - 01/12/09


Demsalão! Daqui a pouco o Distrito Federal vai mudar de nome para DETRITO FEDERAL!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Sabe como é o nome daquele político pego escondendo grana na meia? Leonardo PRUDENTE! Rarará! Prudente seria usar meia em outro lugar: meia de náilon na cabeça.
Pra não ser reconhecido. Tão filmando tudo. E ele é do DEM. Dinheiro em Meias.
E pegaram o governador do DF, o Arruda! Com a mão na propina.
Também do DEM. Então DEM quer dizer Deu em Merda! Rarará! Demsalão! Daqui a pouco o Distrito Federal vai ter de mudar de nome para DETRITO FEDERAL! E o Arruda disse que a grana era pra distribuir panetone pro povo. Eu quero o meu panetone sabor meia.
Panetone sabor chulé! Panetone não. Nem o porteiro do meu prédio aguenta mais panetone. Panetone dá azia! E adorei a charge do Tiago Recchia: o dinheiro não era propina, era o meu cachê pelo vídeo! As "Videocassetadas" do Faustão!
E um amigo meu só vai assistir ao filme do Lula se o Roberto Jefferson cantar o tema de abertura. E um outro amigo estava em um shopping de Bauru com a mulher quando viu o filme em cartaz: "Planeta 51". E a mulher: "É esse o filme do Lula?". É!
Rarará! O verdadeiro filme do Lula é o "PLANETA 51"!
E hoje é Dia Mundial de Combate à Aids. Uma amiga saiu com o adesivo: Evite a Aids, transe comigo! E não vá fazer como o português que cortou a ponta da camisinha pra economizar! E sabe o que eu vou dar pro Zé Mayer? Uma Jontex furada! Rarará!
E o meu São Paulo? Como disse um dia o próprio Rogerio Ceni: o time deu uma BAMBEADA! Perdeu a oportunidade de virar hétero, ops, hepta! O São Paulo não tem ataque cardíaco, tem defesa cardíaca. Eu acho que o São Paulo é que nem guaraná de dois litros: chega na metade, acaba o gás! É mole? É mole, mas sobe! Com camisinha, please!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Perus, zona norte de São Paulo, tem uma sex shop chamada A Cobra que Ri! E achei essa sex shop muito bem localizada: Perus. Ueba! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Bigamia": carroça de companheiro puxado por duas éguas. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre mas nóis goza! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: