domingo, novembro 22, 2009

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Lula, o filho do Shrek!

FOLHA DE SÃO PAULO - 22/11/09


"Shrek 4": o mocinho é ogro, não tem um dedinho e no final fica com a Fiona


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Ops, do Planeta da Piada Pronta: tribunal chinês proíbe venda dos programas da Microsoft POR PLÁGIO. Em matéria de plágio, a China quer exclusividade! Lolex, Plada e Miclosoft. E cheque Bladesco. E um amigo foi num desses stand centers e perguntou pra chinesa: "O aparelho de som vem com as caixinhas surround?". "Caxinha sulound paga sepalado." "Então, enfia na peleleca." Rarará!
O PGN, o meu Partido da Genitália Nacional vai criar a faculdade para as rejeitadas da Uniban: UNIBUNDAS! Não tem matrícula nem mensalidade. Cada uma dá o que pode!
E o babado da semana: "Lula, o Filho do Brasil". Um amigo me disse que só vai assistir ao filme do Lula se ele morrer no final! E um outro disse que o filme acaba mal: no final, ele vira presidente. Rarará! Mas o Lula não foi à estreia. Dizem que ele foi assistir a "2012". Pra ver se a Dilma conseguiu ser eleita! Dona Marisa foi representar o Lula na estreia. Será que o filme é mudo? E sabe por que o ator aceitou fazer o papel do Lula? Porque disseram que ele não precisava beijar a Marisa no final!
E o site Comentando lançou uma nova versão: ""Lula, o Filho do Barril". Em breve em todas as biroscas do Brasil. Um filme de Fábio Velho Barreiro". Mas nos EUA vai passar como "Shrek 4": o mocinho é ogro, não tem um dedinho e no final fica com a Fiona. E adorei a charge do Pelicano com dois convidados do filme do Lula: "Ué, tá tudo escuro, o filme não vai começar?". "Já começou, é a cena do apagão." Rarará!
E diz que a Geisy da Uniban vai posar pra "Playboy". Logo depois da Fernanda Young? O véio dono da "Playboy" vai se atirar da cobertura. De desgosto.
E olha o e-mail que me mandaram. Campeonato Brasileiro: o Palmeiras quer ser penta, o Flamengo quer ser hexa e o São Paulo quer ser hétero. Detestei. Porque sou bambi com muito orgulho.
O Kassab tomou umas PITU pra aumentar o IPTU. Diz que vai aumentar 40%. Não é IPTU, é HIPERTU! IPTU de Itu! IPTU quer dizer Impossível Pagar Tudo Isso!
E a novela do Maneco? Continua a campanha Reage, Helena. E uma outra do contra: Tapa na Helena. Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Sine qua non": cinema que tá passando o filme do companheiro Lula. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: