quarta-feira, novembro 18, 2009

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Movimento Reage, Helena!

FOLHA DE SÃO PAULO - 18/11/09


Há duas semanas que ela limpa o nariz na manga da blusa! Um lenço para Helena!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Comentário da TV Vale Tudo sobre o filme do Lula: "Vou estragar o filme pra ninguém ir assistir. NO FINAL, ELE VIRA PRESIDENTE". Rarará! E um outro me disse que só vai assistir ao filme do Lula se ele morrer no final.
"A Fazenda 2"! Diz que faltou incluir o Zelaya: já tem chapelão de roceiro e é especialista em confinamento. E a Geisy da Uniban, é claro! E a Karina Bacchi tem um piercing na perereca! Piercing na perereca se chama PIERCEGUIDA! E ela já leiloou esse piercing para fins sociais. E um cara perguntou: "Se eu arrematar o piercing, é pra retirar no local?". Rarará! Eu adoro a Karina Bacchi, hilária!
E avisa pro Manoel Carlos que já tem o movimento Reage, Helena!. Precisa se ajoelhar pra levar um tapa da Lilia Cabral na cara? Precisa! Porque a Helena é chata, tava vestida de alma penada, sem maquiagem e a Lilia Cabral é deusa! Isso eu li no blog da Katylene. Rarará! E há duas semanas que ela limpa o nariz na manga da blusa! Um lenço para Helena!
E sabe como se chama o cara encarregado de investigar se foram os hackers que provocaram o apagão? Hermes CHIPP! Rarará! Esse é predestinado. E não foram os hackers que provocaram o apagão. Foi o Zé Mayer! Ele passou uma mensagem pelo celular: "Me espera no banho que eu tô indo praí agora". E enviou pra agenda inteira. Aí, 120 milhões foram pro banho. E apagou o Brasil!
Socuerro! O IPTU DO KASSAB! "Kassab vai aumentar o IPTU em até 60%." Então não é IPTU, é HIPER-TU! IPTU de ITU! IPTU quer dizer Impossível Pagar Tudo Isso! E avisa pro Kassab que em São Paulo carro é que paga IPTU. Porque não sai do lugar, é imóvel! E avisa pro Kassab que São Paulo só tem buraco. Parece que a gente tá andando de touro mecânico! Vou trocar o meu carro por um! E avisa pro Kassab que, durante a campanha, ele falou que a Marta iria aumentar o IPTU! E todo mundo acreditou. É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Rio Grande do Norte tem um município chamado Jardim de Piranhas! Uau! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Santificada": companheira que transa todo santo dia. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: