domingo, novembro 08, 2009

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Batman transa com a sogra!

FOLHA DE SÃO PAULO - 08/11/09



E o Rio de Janeiro? Ops, Tiro de Janeiro. Tá precisando de um GPS pra bala perdida!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
"Papai Noel preso com adolescentes no carro." A cidade? NEVES! E perguntaram pra cantora Stephany no "Esquadrão da Moda", do SBT: "Você é de Áries?". "Não, sou do Piauí." E a biba com o cartaz na Parada Gay do Rio: ERA EX-GAY! E na Bahia tem a barraca BURRALINDA! Não sei se o dono é zoófilo, se tá apaixonado por uma jega, se é homenagem à mulher ou à Carla Perez!
E a Dilma em campanha? Tá dando adeus até pra roupa em varal! E o e-mail que recebi: "Perco o presidente, mas não perco a piada. Só vou assistir ao filme sobre o Lula se ele morrer no final". E a roupa que toda mulher sonha pro verão: vestido tomara que caia, calcinha tomara que tirem e sutiã tomara que sustente!
E o Rio de Janeiro? Ops, Tiro de Janeiro. A declaração do secretário da Bagurança: "O Rio não é violento, tem núcleos de violência". Aí você dá o azar de morar no núcleo, trabalhar no núcleo ou estudar no núcleo e TOMA NO NÚCLEO! E escolas fechadas. Então o Rio não tem ano letivo, tem ano letiro. O Rio tá precisando de um GPS pra bala perdida! E adorei a charge do Marco Aurélio pro Rio 2016. Faixa no Pão de Açúcar: Favor Não Atirar nos Atletas!
E deu na Folha: "Morcegos praticam sexo oral para prolongar a relação". Por isso é que o caso do Batman com o Robin durou tanto.
Morcego é um bicho esquisito. Pra preservar a espécie, transa até com a sogra. Por isso é que transmite raiva. Ainda bem que não nasci morcego. E sabe o que o Batman faz quando se lembra do Robin?
Pega o bat-móvel, vai pra bat-caverna e bat-uma. Rarará!
O que o Lula sugeriu pro Obama melhorar o sistema de saúde nos EUA? Implantar o SUS. E o Obama quase foi internado. De tanto rir!
Esta é a realidade do SUS: um menino entrou na fila pra operar a fimose e esperou tanto que acabou operando a próstata. E o site Eramos6 mudou o nome do filme da Maica Jéssica! De "This Is It" para "This Is Quisito". Criança não paga.
Farta distribuição de pirulito!
E a Ana Maria Brega de visual novo? Tá parecendo a Cruela Cruel. E a Bárbara Paz tá a cara da Linda Blair. Em "O Exorcista". É mole? É mole, mas sobe!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Camelo": companheiro que tem dois buchos, um pro churrasco, outro pra cachaça.
O lulês é mais fácil que o ingrêis.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: