domingo, novembro 01, 2009

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Finados ou Desafinados?

FOLHA DE SÃO PAULO - 01/11/09



Por que a novela tem intervalo? Pra esfriar o pingolim do Zé Mayer. Já engravidou duas!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Continuo com a série Os Predestinados. É que um amigo foi se casar no cartório de Perdizes e adivinha o nome da escrevente? Claudia CARRASCO! E um outro foi prestar concurso, pegou uma apostila resumida e adivinha o nome da professora?
CARLA PEREZ! Rarará. A Carla Perez virou apostila. Carla Perez é aquela que botou fogo na "iscola" com o "esqueiro". E foi no programa do Silvio Santos e disse que o Alasca é uma praia. É tudo branco mesmo, neve e areia. Ela faz esquibunda nas dunas do Alasca. E aí o Silvio Santos: "Você pelo menos fez o ensino fundamental?". Eu acho que ela fez o Ensino Loreal. Rarará.
E o Lula que fez aniversário? Fez 64 anos. Com aquela cara de 51. Corpinho de 64 e cara de 51. O Lula fez 64 anos e a dona Marisa 64 plásticas. A boca virou um bico de tênis Conga!
E eu tenho uma amiga tão baixinha, mas tão baixinha, que foi colocar o O.B. e tropeçou no barbante! E sabe por que a novela tem intervalo? Pra esfriar o pingolim do Zé Mayer. Já engravidou duas. Se tivesse antidoping de Viagra, a novela sairia do ar! Hoje é Finados! E, mesmo sendo Finados, uma boate gay vai dar uma festa: A Ressaca dos Mortos! Ou seja, gay não deixa de festejar nem morta.
Rarará. E a Vanusa devia reunir um grupo e cantar o hino na porta do cemitério: Os desaFINADOS! Rarará! E aí encontraram uma velhinha fazendo xixi no túmulo do marido. "Mas, minha senhora, isso é coisa que se faça?". "Cada um chora por onde tem saudade." Rarará!
Sujão na Venezuela! O Chávez, pra economizar água, proibiu banho de mais de três minutos. Já sei, quem toma banho é um inimigo de la pátria, ianque de mierda! Pensar na namorada ou na vizinha no chuveiro, nem pensar. Como disse aquele venezuelano: não dá nem pra bater uma no chuveiro. Na Venezuela, só pode bater continência. E pro Chávez. Rarará. Manda o Chávez botar aquela placa no chuveiro: "Favor lavar só o que for usar HOJE!". Rarará.
Venezuelano que não toma banho não é porco, é patriota.
E ontem foi Halloween! Acorda, Serra! Pega a vassoura, Dilma. E umas sapatas fizeram uma festa de Halloween chamada Rala-o-Hímen! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Manada": monte de mano em disparada. Indo pro jogo do Corinthians! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

Nenhum comentário: