domingo, novembro 01, 2009

DIRETO DO FRONT

GUERRA CIVIL EM NATAL-RN


Assalto a grupo de evangélicos termina com pastor morto e três baleados em Felipe Camarão

Um pastor evangélico identificado até o momento apenas como Edmílson foi morto e mais três pessoas baleadas na madrugada deste domingo, durante uma tentativa de assalto enquanto o grupo fazia uma vigília em um morro em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal, por trás da empresa Conceição.

Jovem é morto e namorada baleada ao sair de festa em clube na Zona Oeste

Um jovem de 21 anos identificado como José Maria da Costa e Silva foi morto na madrugada deste domingo, ao ser atingido por três disparos de arma de fogo quando saía de uma festa no clube Petiscão, na rua Antônio Carolino, em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. Na ação, a namorada dele identificada como Tércia Patrícia Oliveira de Sousa, de 20 anos, e uma terceira pessoa que nada tinha com a história foram baleados.

Jovem é preso ao estuprar criança de 11 anos em Felipe Camarão

O jovem João Paulo Sousa da Silva, de 18 anos, foi preso ontem à noite, ao estuprar uma criança de 11 anos, na rua Todos os Santos, em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. o acusado mora na mesma rua da vítima.

Dois são assassinados na Zona Norte num intervalo de 7h

A polícia registrou dois homicídios num intervalo de sete horas de ontem para hoje no Vale Dourado, Zona Norte de Natal. O primeiro deles ocorreu na noite de ontem, por volta das 22h30 e o segundo na manhã deste domingo, às 5h30.

Nenhum comentário: