sábado, outubro 24, 2009

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! É o Tiro de Janeiro

FOLHA DE SÃO PAULO - 24/10/09

Perguntas básicas:traficante quando morre vira pó? Vai ter PÓnetone de Natal?

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! É que no Rio Grande do Sul tem uma juíza chamada CLARA SENTENÇA.
E essa é terrível: sabe como se chama um dos PMs envolvidos na morte do coordenador do Afroreggae? CAPITÃO BIZARRO! É verdade! É o que eu digo: não é vocação, é predestinação! Os Predestinados. E essa: "Zelaya dá o terceiro ultimato em uma semana". Então ele criou o penultimato e o antepenultimato!
E a Riolência 2016? Rio de Janeiro vira Tiro de Janeiro! Esses traficantes não estão avacalhando com a paz. Tão avacalhando com o Nobel da Paz! Invadem o Morro dos Macacos pelas avenidas Martin Luther King e Dom Helder Câmara. Se encontram na praça Mahatma Gandhi. E jornalista espanhol fica sob mira de fuzis na favela Nelson Mandela! E traficante tem nome de poodle: Lulu, Dudu, Tuquinha.
E o "New York Times" disse que o Rio é a capital da cocaína e da carnificina. Capital da cocaína, carnificina, gente gostosa, caipirosca, pagode, calçadão, bimbada e bronha! Pelo menos é mais animado que Zurique. E mais perigoso que Bagdá.
Uma carioca me disse que se sente moradora do Ocidente Médio! E duas perguntas básicas: traficante quando morre vira pó? E vai ter PÓnetone de Natal?! E um amigo meu ligou para uma pousada no litoral: "Vocês têm wi-fi?". "Temos sim, vodca com fanta." Rarará!
E o Lulalelé, hein? "No Brasil, Cristo teria que se aliar a Judas." Já sei, ele quer Jesus como vice da Dilma. Aí vem o desmentido-manchete: "Jesus nega ser vice de Dilma". Rarará! De repente o Inri Cristo topa! Rarará! E o Éramos Seis revela o diálogo entre Lula e Jesus: "Ofereço 30 moedas pra você sair vice na chapa da Dilma". "Prefiro me aliar a Judas!" Rarará! E quem se venderia hoje por 30 moedas? Hoje é 30%!
E sabe o que Cristo falou pro Lula? "Pega outro pra Cristo." E o chargista Marco Jacobsen mostra a coalizão com Judas: "Eu quero os Correios, a Petrobras, Minas e Energia, a Câmara, o Senado e em troca eu te dou um beijo na boca". Rarará! E um político perguntou pra Judas: "Topa se coligar comigo?". "Não, você tem a ficha suja!". E onde o Lula falou isso? No cafundó do Judas!? Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Acareação": companheira que saiu na "Caras"! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: