sexta-feira, outubro 09, 2009

JOSÉ SIMÃO

Rio 2016! Tô com preguiça olímpica!

FOLHA DE SÃO PAULO - 09/10/09


E Honduras? Direto de Tegucigolpe: "Golpista aceita diálogo, mas quer a última palavra"


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! É que em Bebedouro tem uma dentista chamada Cláudia CANAL! E no Rio tem um proctologista chamado Fernando Pinto Bravo. Socuerro! Não é vocação, é predestinação! Os Predestinados! E o Rio 2016! Tiros por minuto! Manifestantes queimam trem em Nilópolis. Acenderam a pira olímpica. Rarará. Já acenderam a pira olímpica! E anteontem o Rogério Ceni homenageou a eleição do Rio 2016! TOMOU UM GOL OLÍMPICO! Rarará. E eu quero advertir sobre as sequelas olímpicas. Na Olimpíada passada fiquei um mês com um zumbido no ouvido. Zumbido olímpico.
Causado pelos gritos do Galvão. O Galvão deixa sequelas. Fica aquele zumbido no ouvido: Ééééééééééé! Rio 2016! Mas diz que o mundo vai acabar em 2012! E em Ceilândia, cidade-satélite de Brasília, tem um bar onde o Lula tem tratamento VIP. É o BAR DO SARNEY. E lá nem o Lula, nem o Sarney, nem ninguém pode falar "não sei". Porque fica em Ceilândia! Infame. É infame, mas é minha!
E Honduras? Direto de Tegucigolpe: "Golpista aceita diálogo, mas quer a última palavra". Entendi, é como o pai português: "A Maria pode casar com quem quiser contanto que seja com o Manuel". Rarará. E o porta-voz do Zelaya numa entrevista pro Terra Magazine: "Zelaya quer um estÍmulo oral para garantir sua segurança". O quê? Estimulo oral?
Já tá abusando! Agora quer um boquete também? Rarará! Cama, comida, roupa lavada e boquete? O Zelaya quer um boquete. Essa não! E eu tenho que fazer uma confissão olímpica: eu tô com uma preguiça olímpica. Vou ganhar ouro em preguiça! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: "É mole, mas trisca pra ver o que acontece!".
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Itaitinga, no Ceará, tem um forró chamado O Fungado da Jiboia! Uau!
A jiboia vai fungar! Parece Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. ENEM amanhã! Vou dar esse truque a semana inteira! Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. Acorda Brasil! Que eu vou dormir!

Nenhum comentário: