quinta-feira, outubro 08, 2009

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Tô com Enem na cueca!

FOLHA DE SÃO PAULO - 08/10/08


E diz que a nova prova do Enem não pode vazar. Já sei, vai ser uma prova à prova d'água!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Essa é do "Diário de Natal": "Che Guevara é preso por tráfico de drogas". Rarará! E essa: "Suspeito conta na PF que guardou Enem na cueca".
Por isso que todo mundo levou pau! Por isso que a prova foi pro saco! O Brasil é o País da Cueca. Já esconderam dólares, drogas, diamantes, linguiça e lata de ervilha. Temos de resgatar o uso original da cueca! Por isso que eu quero lançar uma cueca com fundo falso!
Mas o MEC (ops, MecDonald's) garante que a nova prova ficará em lugar seguro. Na gaveta do Sarney ou na embaixada do Brasil em Honduras! Rarará! E diz que a nova prova do Enem não pode vazar. Já sei, vai ser uma prova à prova d'água. Rarará! E outra buemba: se não renovar com o SBT, a Hebe também vai pedir asilo pro Lula. Rarará! E como diz a Barbara Gancia: será que a CVC já tem pacote pra visitar o bebê da Ivete Sangalo?!
E, depois da Copa 2014 e Rio 2016, as novas realizações do Lula: 1) eleição do papa em Aparecida. 2) Entrega do Oscar no Canecão. 3) Base de lançamento de todos os foguetes da Nasa. 4) Pouso oficial de naves extraterrestres em Varginha. 5) A volta de Jesus Cristo a Belém do Pará. E Deus enviará uma carta ao Lula afirmando que ele realmente existe. E vai votar na Dilma em 2010! Rarará! Rio 2016! Tiros por minuto! O Rio devia ganhar ouro em ovo vermelho de boteco. Essa é uma coisa que eu só vi no Rio: ovo vermelho de boteco. Aliás, sabe como o português consegue fazer aquele ovo vermelho? Passando batom no fiofó da galinha. Rarará. E a última vez que estive no Rio vi um vendedor na praia gritando: "Ó o remédio da Vanusa! Ó o remédio da Vanusa!". Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Bragança, no Pará, tem um inferninho chamado Brega do Pau Cheiroso. Parece Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. ENEM amanhã. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!

Nenhum comentário: