sexta-feira, outubro 02, 2009

JOSÉ SIMÃO

Rio 2016! Dá pra roubar um gringo?

FOLHA DE SÃO PAULO - 02/10/09


É comitiva ou fuga em massa? O Brasil devia ter mandado a Mulher Melancia e o Zina


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! É que em Varginha, Minas Gerais, tem um ginecologista chamado OB Soares. Rarará!
Estou escrevendo essa coluna sem saber se o Rio 2016 levou. Mas eu tinha uma campanha pronta: Rio 2016! Vou assaltar um gringo. Rarará! Espero que tenha ajudado! E a comitiva Rio 2016 em Copenhague? Uma penca de gente. É comitiva ou fuga em massa? Só faltou a Mulata Globeleza! Chicago mandou Obama e Oprah. E o Brasil devia ter mandado a Mulher Melancia e o Zina. O Zina do "Pânico". Aquele que só fala "Ronaldo! Ronaldo!".
E aí o Lula falou pra dona Marisa: "Tô indo pra Copenhague". "Então me traz duas Nhá Bentas e três caixas de Língua de Gato." E o João Havelange ainda tá vivo? Ele parece uma mistura de Picapau com o Ramsés 2º! Rarará! E o Pelé é pé-frio. Que contradição: o maior jogador do século é pé-frio! E o Lula disse que quer uma Olimpíada para os pobres.
Já imaginou as modalidades? 1) Alongamento do carnê das Casas Bahia; 2) 10 mil metros de engarrafamento com ônibus lotado; 3) E para os vencedores, uma medalha de santo Expedito.
Aliás, diz que o Lula foi fazer um discurso, pegou o papel e começou "OOOOO". Presidente, essa é a logomarca das Olimpíadas! Rarará! Ele começou lendo os anéis das Olimpíadas. Rio 2016! Dilma 2010! UFA! E o Enem que foi cancelado porque vazou? E sabe como se chama o órgão responsável pelo Enem? Inep.
Ops, INEPTO! Rarará! Esse Enem devia ser cancelado pra sempre. E sabe o que os estudantes falaram pro Enem? VAZA! Rarará! E sabe o que vai acontecer com quem se casar com a doutora Havanir? O Enéas vem puxar a perna. Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: "É mole, mas trisca pra ver o que acontece!". Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que no interior da Paraíba tem um inferninho chamado Racha Bago. Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula! Mais um verbete pro óbvio lulante. "Faxismo": regime político no qual tudo se obtém por meio do fax! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!

Nenhum comentário: