terça-feira, setembro 29, 2009

PARA....HIHIHIHI

LULA E JESUS CRISTO


Lula discursava para dezenas de milhares de pessoas no Anhangabaú em São Paulo , quando, de repente, aparece Jesus Cristo baixando lentamente do céu.


Ele chega ao lado de Lula, e lhe sussurra algo ao ouvido.

Lula, dirigindo-se à multidão, diz:

- Atenção companheiros...! O companheiro Jesus Cristo aqui, quer dizer algumas palavras para vocês.

Jesus pega o microfone e diz:
- Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu, não lhes deu pão, da mesma forma que eu fiz?

O povo responde:
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !
- É verdade que, assim como eu multipliquei os pães e peixes para dar de comer a todos, este homem inventou o Fome Zero para que todos pudessem se alimentar?
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
- É verdade que ele assegurou tratamento médico e remédios para os pobres, assim como eu curei os enfermos?
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
- Ele foi traido por companheiros de partido, assim como eu fui traído por Judas?

O povo gritou ainda mais forte:
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
- Então, o que é que vocês estão esperando para crucificar esse filho da puta???

Nenhum comentário: