quinta-feira, setembro 03, 2009

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Vanusa é "o vírus do Ipiranga"!

FOLHA DE SÃO PAULO - 03/09/09


E adoro jogo do Open de Tênis, parece trilha de filme pornô: uhn, aaaaahn, uhhhhhn!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Festival da Piada Pronta. Igreja pega fogo no Rio Grande do Sul. Como é o nome da igreja? CHAMA MISSIONÁRIA! E consórcio parcela casamento em 48 vezes. Como se chama o consórcio? RODABENS. Tá certo, a primeira coisa que roda no casamento são os bens. Rarará!
E eu quero ver o casamento durar mais que as parcelas. Deviam parcelar divórcio. E essa outra: vereador de Londrina fica ferido ao cair do telhado. Como se chama o vereador? Roberto FÚ!
E o novo site do Bush: Bush Presidential Library. Onde eles afirmam que o Bush foi o líder mais honesto, inteligente e pacífico da terra. Rarará! E adoro o nome das tenistas do Open de Tênis: Bundareko e Pirokova. E jogo de tênis parece trilha de filme pornô: uhn, aaaaahn, uhhhhhn! E oferta em supermercado: sabonete Senador. Leve 3 e pague 2. Em vez de limpar, suja! Pior, eu fui lavar as mãos com o sabonete Senador e o meu relógio SUMIU!
E o Collor entrou para a Academia Alagoana de Letras. Não seria de tretas? Collor entra para Academia Alagoana de Tretas! E imortal é todo brasileiro: não tem onde cair morto!
E o novo apelido da Vanusa: vírus do Ipiranga!
E o presidente da Colômbia, que pegou gripe suína? Agora ele vai atacar o Chávez espirrando. Vai lá pra fronteira da Chavezuela e fica atchim, atchim, atchiiiiim! BUM!
A...atchim...bum! E o Lula não pega gripe suína porque ele lava as mãos com álcool no bafo. Ele dá uma baforada nas mãos e pronto. Lula mata a gripe no bafo! Rarará!
E o problema de a Colômbia e a Venezuela entrarem em guerra é que as bandeiras são idênticas. As mesmas cores. Aí quando levantam a bandeira ninguém sabe se ataca ou canta o hino nacional. A não ser que o Uribe use a bandeira americana.
Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Palmas, no Tocantins, tem um inferninho chamado Carinho das Índias. Deve ser da Locória Perez.
Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Rinite": companheiro que tem alergia no rim. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: