quarta-feira, julho 08, 2009

ANCELMO GÓIS

MERCADO CRESCEU

O GLOBO - 08/07/09

A queda do avião da Air France trouxe de volta ao Brasil uma equipe do americano Podhurs, mais famoso escritório especializado em indenizações a vítimas de acidentes aéreos do mundo.
Por causa dos grandes acidentes com aviões da Gol e da TAM, o Brasil virou um grande mercado para a banca.
ELE AINDA CHEGA LÁ
O novo ministro da Coordenação Política de Lula deve ser Henrique Eduardo Alves, líder do... PMDB.
Chega de intermediários: Eduardo Cunha no Planalto.
SOBROU PARA O PORTUGA
Lula ganhou ontem em Paris de ativistas do Greenpeace, que foram protestar contra o desmatamento da Amazônia, uma escultura do planeta derretido.
Depois, tentou entregar o trambolho a um assessor e, como não viu ninguém perto, despejou nas mãos do primeiro-ministro português, José Sócrates.
ÁGUA DE COCO
A Pepsi deve comprar a Kero Coco, graúda da água de coco.
FORTALEZA-EUA
O voo semanal Fortaleza-Atlanta (EUA), da Delta Air Lines, iniciado em abril, deu tão certo que passou agora para cinco por semana.
NO MAIS
Com algumas exceções – como o emocionante depoimento da filha Paris, de 11 anos – o belo “showneral” de Michael Jackson teve muitos momentos de hipocrisia e fingimento. É que o show não pode parar.
‘TEMPLO IS MONEY’
Além do dízimo pago mensalmente, os fiéis que frequentam a Igreja Universal do Reino de Deus no Largo do Machado, no Rio, têm participado de uma corrente que prevê doações em... Dólares!
SERRA É CRUZEIRO
De Serra, ontem, no twitter: – Amanhã, somos todos Cruzeiro na final da Libertadores. Mais uma coisa em comum com Aécio: torcemos pra times que já foram Palestra. Então, tá.
POR FALAR EM SERRA...
Depois que a “Piauí” mostrou que Dilma Rousseff, ao contrário do que informava, não havia concluído os cursos de mestrado e doutorado na Unicamp, José Serra teria pedido ao amigo Luiz Gonzaga Belluzzo para levantar todo seu histórico escolar.
COMO DIZIA MATHEUS
Diante da revelação de que a carga tributária (leia-se: tudo aquilo que o governo toma de você e nunca mais devolve) bateu recorde histórico, vale a máxima do ex-presidente do Corinthians Vicente Matheus: “Depois da tempestade, vem sempre a ambulância...”.
DE OLHO EM DILMA
Do ministro Márcio Fortes, ontem, em cerimônia no Palácio Guanabara, com a presença de Dilma Rousseff: “Queria saudar todos e todas presentes”. Talvez tenha se inspirado em Sarney, que, na Presidência da República, introduzia seus discursos com um “brasileiros e brasileiras!”
LIBEROU GERAL
A juíza Maria Paula Galhardo, da 4ª Vara de Fazenda Pública, deu ganho de causa ao Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis do Rio e proibiu a prefeitura de “praticar qualquer ação fundada no Decreto que impedia a venda de bebidas alcoólicas nos postos de gasolina.

Nenhum comentário: