sexta-feira, fevereiro 13, 2009

PARA...HIHIHIHI

EM PLENA FORMA

Três velhinhos contando vantagem um para o outro. O primeiro:
- Tenho 70 ano e estou plena forma. Só o meu estômago é que anda rateando um pouco. Outro dia comi uma feijoada, acompanhada de umas e outras caipirinhas. E depois me senti meio pesado, sonolento…
- Pois eu tenho 78 - disse o segundo - e também estou muito bem, mas acho que minhas pernas andam fraquejando. Ontem eu joguei uma pelada na praia, depois nadei uns três quilômetros. Dai a noite, minhas pernas estavam um pouco doloridas.
- Já eu, que tenho 80 anos - disse o terceiro -, não sinto esses problemas. Mas minha memória está começando a falhar. Ontem, de madrugada, eu bati na porta do quarto da empregada e ela acordou assustada e falou: “Que é isso, seu Oliveira? Quer dar mais uma ?!”

Nenhum comentário: