quarta-feira, fevereiro 11, 2009

PARA...

 Show da língua portuguesa!!!
  
 Um homem rico estava muito mal, agonizando. Pediu papel e
 caneta.
 Escreveu assim:'Deixo meus bens a minha irmã não a
 meu sobrinho jamais
 será paga a conta do padeiro nada dou aos pobres. Morreu
 antes de fazer
 a pontuação. A quem deixava a fortuna? Eram quatro
 concorrentes.
  
 1) O sobrinho fez a seguinte pontuação:Deixo meus bens
 à minha irmã?
 Não! A meu sobrinho. Jamais será paga a conta do
 padeiro. Nada dou aos
 pobres.
  
 2) A irmã chegou em seguida. Pontuou assim o
 escrito:Deixo meus bens à
 minha irmã. Não a meu sobrinho. Jamais será paga a conta
 do padeiro.
 Nada dou aos pobres.
  
 3) O padeiro pediu cópia do original. Puxou a brasa pra
 sardinha
 dele:Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu
 sobrinho? Jamais! Será
 paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.
  
 4) Aí, chegaram os descamisados da cidade. Um deles,
 sabido, fez esta
 interpretação:Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu
 sobrinho?
 Jamais! Será paga a conta do padeiro? Nada! Dou aos
 pobres.
  
 Moral... tudo é uma questão de interpretação.

Enviada por APOLO

Nenhum comentário: