segunda-feira, dezembro 01, 2008

ARROMBADAS

01/12/2008 - 10:57 -NATAL-RN
Três são presas tentando entrar em Alcaçuz com explosivo, drogas e celular no ânus 

Três mulheres foram presas entre o sábado e o domingo tentando entrar com drogas, explosivos e celulares na penitenciária de Alcaçuz, durante o período de visita. Segundo o diretor do presídio, Aílson Dantas, as três mulheres escondiam os objetos no ânus, quando foram flagradas na revista.

No sábado, duas mulheres foram flagradas tentando chegar ao interior do presídio com drogas e explosivos. Segundo o capitão José Deques, uma estava com explosivos acondicionadas num cilindro e colocados dentro de uma camisinha e outra com 100 gramas de maconha. Os explosivos, de acordo com o Ailson Dantas, seria levado para o preso Wisney Masson, que já estaria até com pedido de progressão de pena para regime semi-aberto sendo analisado. "Será aberto uma sindicância e ele ser punido e perder a progressão", informou José Deques. 

Já a droga seria levada para outro detento, ainda de nome não revelado. As duas mulheres foram levadas para a delegacia de Nísia Floresta, onde foram autuadas. Já na manhã do domingo, segundo a polícia, uma mulher de 56 anos foi flagrada também na revista ao tentar entrar no presídio com um celular no ânus. A senhora, também de nome não revelado foi levada para delegacia.

Nenhum comentário: